Texto por: Naara Monique
Fiquei pensando sobre o que escrever sobre a ESCART 2012 e me surpreendi com a quantidade de momentos marcantes. Momentos esses que desejo compartilhar com vocês.
Passamos pela alegria de conhecer as pessoas com quem passaríamos os quase seis meses de escola (o que foi muito divertido). Passamos também pela euforia das primeiras semanas com tanta coisa nova e adaptação à vida em comunidade (novidade para a maioria de nós), a expectativa das aulas teóricas e práticas (que foram supridas de forma magistral), o cansaço e “maldição das 4:30h” (rsrs), as crises e o “stress” da rotina, enfim, pelo aperto da despedida da fase teórica.
Criamos irmandades, afinidades e “super poderes”. Mas sem sombra de dúvidas foi um tempo muito especial. Não sei como foi em outras ESCART’s, mas a de 2012 realmente é única! Acordamos todos os dias com saudades, vontades e crises das mais diversas, mas também com a expectativa de saber qual será o novo presente que o Pai vai nos dar.
[miniflickr photoset_id=72157630332539928&sortby=date-posted-asc&per_page=50]
Foram dias de alegria total, dias de mau humor e tudo isso em meio à rotina semanal de aulas, manutenção, semanário e livros. Em meio a tudo isso eu vi a beleza de sermos um, mesmo sendo tão diferentes. Crescendo em estatura, sabedoria e graça e enxergando o mundo com um “novo olhar”. Dando um passo a cada dia estamos construindo estradas. Estradas que nos levarão a lugares novos e que darão passagem para que outros sonhem e tenham coragem de ser desbravadores também.
O mérito de nosso crescimento é dessas pessoas super especiais, professores e obreiros que um dia receberam e aceitaram o convite de fazer parte desse tempo. Cada um do seu jeito, eles marcaram nossas vidas e escreveram uma parte de nossa história. Nos lembraremos sempre com carinho: da energia do Manu Souber; da doçura da Rafaella Henriques (carinhosamente conhecida como Lela); do extremo talento do Danni Distler; da sabedoria excepcional do Rodolfo Souza; da disponibilidade e comprometimento do Raphael Costa; da atenção,valorização e colo de pai do pastor Eliandro Viana; do ser visionário e motivacional do Willian Olivato; da paixão e explosão do Gonzalo Carrasco; do dinamismo e inteligência do Marcel; da liderança e jeito sonhador do Olegário Gaspar; da humildade e simplicidade do Luís; da sinceridade, companheirismo e jeito divertido da Carlinha de Paulo. Á todos vocês, nosso muito obrigado pelo carinho e atenção e por nos transformarem em pessoas melhores.
Também tivemos participação especial: da alegria do Sílvio Gonçalves; do vigor e vibração da Claudinha Gonçalves; do carinho e alegria da Ciça Muller; da simplicidade e jeito encantador do Rafael Trentini; da disposição e amizade do Eliézer Barcellos. Valeu mesmo, vocês foram demais.
E é claro que não poderia me esquecer dos obreiros da ESCART 2012 e de sua dedicação e excelência em tudo o que fizeram: Ana de Moura, Bruno de Moura, Paulo Soares, Lívia Uhlmann, Robson Vítor, Alexandra Flórido. E também nossos obreiros da base sempre cheios de vida e amor: Fernanda dos Santos, Aurélio Pinheiro e Gica Rutter. Sem esquecer das crianças que alegraram esse tempo pelo simples fato de existirem: Aninha e Cauê. Olhando para trás e vendo que sem vocês tudo isso não teria acontecido, só posso dizer: OBRIGADA! Agora iremos iniciar uma nova fase e com certeza será indispensável tudo o que aprendemos. Faremos de tudo para corresponder a expectativa de vocês e principalmente a de Deus. Que Ele nos ajude! E até Manaus/AM e Rio Branco/AC.
A aluna Naara conta sobre a ESCART 2012
Compartilhe essa história!
Um comentário
Os comentários estão fechados.
nós que agradecemos!