MoveMente

JORNADA DE FÉRIAS

O MoveMente é a escola de evangelismo, missões e artes da Jocum Vila, uma excelente oportunidade para jovens que desejam aprofundar seu relacionamento com Deus, vivenciar experiências no campo missionário, fazer novas amizades, desenvolver habilidades e aprender como usá-las para abençoar as pessoas. A escola será realizada no distrito de Brasília Paulista, um dos pontos de atuação da Jocum Vila, onde, por meio da arte e dos relacionamentos criados, temos o compromisso de espalhar o Reino de Deus!
Não perca essa chance de se capacitar para levar arte à sociedade, evangelizar e ainda fazer novos amigos!

CORAÇÃO DA ESCOLA

Muito mais do que crer em Sua história e existência, ter a vida nele envolve um profundo e transformador relacionamento com o Deus Criador. Reconhecê-lo na beleza da criação e viver sob a verdade de que, sem Ele, nada existe. Nele vivemos, nos movemos e existimos.
Nele encontramos o autor da vida, que entre as maravilhas de Suas obras fez o homem à Sua imagem e semelhança, a quem determinou a mais fascinante tarefa: Criar. Mas não simplesmente criar, criar com Aquele que criou todas as coisas e exalar a Sua essência em tudo.
Pinturas, músicas, poesias, danças e todas as expressões se tornam uma extensão da Sua presença, transmitindo Sua beleza, bondade e verdade. E assim O conhecemos e O fazemos conhecido.

INSCREVA-SE

APRENDIZADO E COTIDIANO

Os objetivos principais dessa escola são:
• Aprofundar o relacionamento com Deus;
• Despertar e mobilizar jovens para missões
• Desenvolver os talentos e habilidades com o propósito de abençoar
• Fazer novas amizades e se divertir
O dia a dia da escola conta com momentos a sós com Deus, louvor e intercessão, aulas com foco em diferentes aspectos do relacionamento pessoal com Deus, oficinas da expressão artística escolhida pelo aluno, dinâmicas de grupos, brincadeiras e ações evangelísticas com crianças, jovens e adultos de Brasília Paulista.

OFICINAS

Oficinas

Começamos em:

0
0
0
0
Dias
0
0
Hrs
0
0
Mínimo
0
0
Seg

Líderes do Move 2024

Nattan

Eu sou Nattan Dallarmi Bueno, tenho 22 anos, cresci em Castro, Paraná. Sou missionário em tempo integral na JOCUM (Jovens com uma missão) em Piratininga, São Paulo, desde 2022. Convicto de que fui chamado por Deus e impulsionado pela promessa de Jesus em Mateus 24.14 “E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.”
Meu foco está centrado no trabalho com a nova geração, direcionando meus esforços para que crianças e adolescentes possam conhecer a Deus e atingir seu máximo potencial e propósito, conforme o plano que Deus preparou e sonhou para cada um deles.

Ádria

Eu sou Ádria Campos, tenho 29 anos, nascida em Belém do Pará. Artista, professora, Biomédica e Missionária em tempo integral na JOCUM ( Jovens com uma missão) em Piratininga, São Paulo, desde 2022.
Trabalho com o discipulado de crianças e adolescentes, usando da arte, e principalmente da música como instrumento de evangelização.

Valores

Inscrição: R$ 200,00
(o pagamento é a garantia da sua vaga, fique atento a isso).

Evento: R$ 400,00

Este valor inclui:

  • • Hospedagem
    • ⁠Alimentação
    • ⁠Oficinas
    • ⁠Material gráfico
    • ⁠1 Camiseta temática da campanha
    • ⁠Atividades durante a escola

@Instagram

Nossa vida em flashes. #jornadamovemente