Campus Vila

QUEM SOMOS?

A JOCUM tem uma universidade! Isso mesmo. Como entendemos que nosso chamado também inclui equipar homens, mulheres, jovens e adultos para servir e alcançar o mundo para Jesus, nasceu a Universidade das Nações. A JOCUM Vila é um dos campus dessa universidade global. Entre nossos treinamentos, além da ETED, você vai encontrar cursos nas áreas de artes, comunicação e esportes. Cada um deles está registrado em uma das faculdades que compõem a Universidade das Nações.

COMO ENSINAMOS

Nós buscamos combinar o estilo de aprendizagem tradicional, na sala de aula, com a vivência em uma comunidade cristã. Assim, discipulado individual, troca de experiências na mesa do almoço e atividades práticas fazem parte da formação do nosso estudante. Viver e aprender. É assim que queremos nos tornar discípulos de Cristo cada vez mais influentes nas diferentes áreas da sociedade.

SAIBA MAIS SOBRE A UofN

Nossos cursos

Queremos ajudar a transformar o Mundo

ETED

Escola de Treinamento e Discipulado

Uma escola planejada para encorajar cristãos a desenvolver seu caráter, cultivar um relacionamento profundo com Deus, identificar seus dons e talentos e reconhecer, de forma genuína, o chamado de Deus para a sua vida.

SAIBA MAIS

ESCART

Escola de Cultura e Arte

A ESCART é um espaço onde o estudante pode aprimorar seus talentos artísticos, sendo preparado para servir melhor à sociedade através das Artes e da valorização cultural.

SAIBA MAIS

ED

Escola de Design

Uma escola que tem como objetivo capacitar o estudante a reconhecer e implementar projetos de design relevantes, tendo como fundamento e inspiração o caráter do Criador que planeja, desenha e cria com beleza e excelência.

SAIBA MAIS

ELAD

Escola de Louvor e Adoração

É um treinamento que visa a transmitir valores e princípios fundamentais para aqueles com objetivo de servir às igrejas locais, comunidades cristãs e entre as nações. Equipando o vocacionado de forma simultânea seu CORAÇÃO, MENTE e MÃOS.

SAIBA MAIS

Workshops e Seminários

Equipando você e alcançando o mundo

EDM

Escola de Missões

A Escola de Missões acontecerá , em Piratininga SP acontece com aulas teóricas, em que estudaremos em sala sobre conceitos e vida missionária, além de um tempo para praticar aquilo que aprenderemos

SAIBA MAIS

Seminário

de Fotografia

Com objetivo de mostrar a fotografia como uma maneira de perceber a Deus, a si mesmo e ao outro. Através do aprendizado teórico e prático de técnicas de fotografia, o estudante será incentivado a refletir o Reino de Deus através de seu trabalho.

SAIBA MAIS

Escola de férias

Um janeiro inesquecível

MoveMente

Jornada de Férias

O MoveMente – Jornada de Férias é uma escola de evangelismo, missões e artes, voltada para jovens e adolescentes de 15 a 30 anos que queiram desenvolver suas habilidades artísticas e usá-las para abençoar as pessoas.

SAIBA MAIS