Escola de Louvor e Adoração

A Escola de Louvor e Adoração (ELAD) é um treinamento que visa transmitir valores e princípios fundamentais para aqueles com objetivo de servir no ministério de Louvor e Adoração às igrejas locais, comunidades cristãs e entre as nações. Equipando o vocacionado de forma simultânea seu CORAÇÃO, MENTE e MÃOS.

Coração porque é imprescindível crescer em devoção e maravilhamento ao Deus trino, e sempre manter a espiritualidade cativa a Ele.

Mente porque é preciso compreender de forma racional os comandos de Deus e todo conhecimento relacionado e palavras de legado que nossos líderes, pensadores e pais nos confiaram.

Mãos porque a prática correta, excelente e habitual agrada e honra a Deus, e não se desassocia da vida cristã cotidiana.

INSCREVA-SE

APRENDIZADO E COTIDIANO

Um ambiente efetivo de aprendizado e de discipulado é construído com liberdade e relacionamentos saudáveis. Entendemos a importância de aprimorar nossos dons e talentos, ter a Palavra como fonte de nosso serviço e reorientar nosso coração e imaginação para Cristo, o nosso alvo. Nossos dias serão de intensa vida em comunidade inspirando aprendizado informal e a devoção profunda, sempre no caminho de entender nossa identidade em Cristo e propósito no Reino, amando e servindo a Deus e as pessoas com excelência.

Nesse tempo o estudante irá vivenciar:

  • Aulas expositivas
  • Grupos de discussão
  • Trabalhos acadêmicos
  • Leituras de livros e artigos
  • Vida comunitária
  • Aulas práticas diárias (canto, teoria musical, dinâmica de banda)
  • Oficinas diversas (cuidados com aparelhagem, ritmos regionais, composição, interpretação, entre outros)

TEMAS ABORDADOS

AULAS

A ESCOLA COMEÇA EM:

0
0
0
0
Dias
0
0
Hrs
0
0
Mínimo
0
0
Seg

Olá,

CONHEÇA O LÍDER DA ESCOLA

Sou o Carlos Martinelli obreiro da Jocum desde 2020, músico e persigo uma palavra de Deus sobre avivamento.

Meu desejo é servir as pessoas inspirando-as sobre a beleza da santidade de Deus.

Acredito que a Elad seja uma escola que capacita com ferramentas aplicadas no desenvolvimento do ministro, por meio do Espírito Santo, para servir com qualidade e entendimento aos povos!

Nunca será apenas só sobre música, é algo muito mais profundo. É o “tudo” sendo derramado a Deus para adoração e serviço, até que todos os povos O adorem!

Entre em contato

Perguntas frequentes

Está com dúvidas? Tudo bem, a gente esclarece.

Não se desespere. Deus é capaz de prover todo o necessário para que você faça seu curso. Ele é soberano e decide como fazer isso, mas geralmente ele escolhe enviar os recursos através dos relacionamentos com sua família, amigos e igreja. Nós podemos conversar com você a respeito disso e te instruir no processo de levantamento de recursos. Entre em contato com a gente. Mas lembre-se que o primeiro passo é orar. Muitas vezes a falta de dinheiro é apenas mais uma maneira que Deus usa para moldar e atrair nosso coração ao dele.