SEMINÁRIO DE

LOUVOR E ADORAÇÃO

O que significa? De onde veio os termos? Porque precisamos aprender sobre isso?
Quando se trata de louvor e adoração, encontramos muitas formas e conceitos. Mas o que a bíblia diz sobre isso? Será que Deus falou sobre isso?
Este seminário é para nos aprofundarmos nas respostas espalhadas na bíblia, no mundo e em nós, sobre esse assunto tão simples e complexo ao mesmo tempo.
Venha crescer em conhecimento com a gente e assim, junto com as nações, Adorar e Louvar ao “Deus de toda a graça, que nos chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus.”

“O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces. A ele seja o poder para todo o sempre. Amém.”
1 Pedro 5. 10 e 11

INSCREVA-SE

APRENDIZADO E COTIDIANO

Um ambiente efetivo de aprendizado e de discipulado é construído com liberdade e relacionamentos saudáveis. Entendemos a importância de aprimorar nossos dons e talentos, ter a Palavra como fonte de nosso serviço e reorientar nosso coração e imaginação para Cristo, o nosso alvo. Nossos dias serão de intensa vida em comunidade inspirando aprendizado informal e a devoção profunda, sempre no caminho de entender nossa identidade em Cristo e propósito no Reino, amando e servindo a Deus e as pessoas com excelência.

TEMAS ABORDADOS

AULAS

A ESCOLA COMEÇA EM:

0
0
0
0
Dias
0
0
Hrs
0
0
Mínimo
0
0
Seg

Olá,

CONHEÇA A LÍDER DA ESCOLA

Sou Naara Monique, esposa, mãe e obreira em tempo integral na JOCUM Vila desde 2012.

Desde que me entendo por gente eu ouço e faço música e desde os 6 anos faço parte de ministérios de louvor. Acredito na beleza e força da adoração Comunitária, na excelência do trabalho e na importância de cantar em devoção o que cremos.
Trabalho na capacitação e treinamento de músicos e ministros e no serviço dos meus irmãos nas igrejas e bases por onde passamos.
Desejo e Oro que todos os povos, tribos e nações conheçam e façam Deus conhecido através da adoração e da música.

Entre em contato

Valores

R$ 200,00 (o pagamento da mesma é a garantia da sua vaga. Fique atento a isso!)

R$ 900,00. Para pagamento à vista, é concedido um desconto de 5%.

Há também a opção do PagSeguro, disponibilizando o parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito, com uma taxa de acréscimo (aproximadamente 3,99% por mês – juro composto) por conta da transação do PagSeguro.

O valor do teórico inclui a hospedagem, alimentação e despesas com a escola (professores, materiais, hospitalidade, etc.)

O prático da Escola é opcional, tendo a duração de 4 dias.

Perguntas frequentes

Está com dúvidas? Tudo bem, a gente esclarece.

Não se desespere. Deus é capaz de prover todo o necessário para que você faça seu curso. Ele é soberano e decide como fazer isso, mas geralmente ele escolhe enviar os recursos através dos relacionamentos com sua família, amigos e igreja. Nós podemos conversar com você a respeito disso e te instruir no processo de levantamento de recursos. Entre em contato com a gente. Mas lembre-se que o primeiro passo é orar. Muitas vezes a falta de dinheiro é apenas mais uma maneira que Deus usa para moldar e atrair nosso coração ao dele.