Comunicação

QUEM SOMOS?

Inspirados no Pai que fala, no Filho que é Verbo vivo e no Espírito que comunica a verdade, somos fotógrafos, designers e videomakers que dedicam suas vidas a expandir o Reino do Deus que imprimiu seu design em toda a criação.

Nossa visão

COMUNICAR COM INTEGRIDADE

Criamos para servir. Nossas fotografias, vídeos e peças gráficas são expressão do nosso desejo de ser uma plataforma para os ministérios da base, inspirando e mobilizando pessoas para se envolverem em missões. Além disso, também nos preocupamos em ser uma influência na sociedade na área de comunicação visual, servindo com integridade e excelência.

Assim, é parte do nosso cotidiano produzir materiais de divulgação para os treinamentos da JOCUM Vila e para algumas ações da JOCUM Brasil, buscando sempre entender qual é o coração, objetivos e direcionamentos de Deus para aquele evento. Dessa maneira buscamos ser íntegros, efetivos e claros em nossa comunicação com as pessoas. Também trabalhamos informando as pessoas do que acontece aqui na base: aulas, cultos, eventos e cotidiano. Sabemos que missões se faz como Corpo de Cristo e queremos aproximar as pessoas da nossa realidade.

Além disso, projetos individuais também estão em nossos corações. Isa realiza ensaios fotográficos, Pri desenvolve um projeto na área de prevenção ao abuso sexual.

ED

ESCOLA DE DESIGN

Escola de Design (ED) é um treinamento de segundo nível oferecido pela Faculdade de Comunicação da Universidade das Nações. A ED visa capacitar o estudante a reconhecer e implementar projetos de design relevantes, tendo como fundamento e inspiração o caráter do Criador que planeja, desenha e cria com beleza e excelência. Design, fotografia e vídeo são pilares importantes no processo de aprendizagem.

SAIBA MAIS