ARTES

QUEM SOMOS?

Filhos de um Deus Criador, imagem e semelhança daquele que é Artista antes de nós, e embaixadores do Reino cheio de beleza e verdade, somos atores e atrizes, palhaços, escritores e artistas circenses, pessoas que buscam entender cada vez mais como refletir o Reino de Deus através de uma produção artística feita com excelência e verdade.

Nossa visão

REFLETINDO O REINO

Deus nos fez artistas. Através do teatro, circo, dança e literatura, queremos fazê-lo conhecido, comunicando verdade, beleza e amor. Acreditamos que a arte tem um papel único na sociedade, dando voz ao pensamento das pessoas e ao mesmo tempo moldando a forma de pensar. Assim, queremos ser missionários inseridos na sociedade de uma forma relevante, expressando e refletindo os valores do Reino de Deus.

Nosso trabalho envolve tanto projetos pessoais quanto coletivos. Camila e Aline levam alegria através dos seus clowns (palhaços); Fred, além do clown, também encanta adultos e crianças com malabares e pirofagia; e André e Lilian caminham pela literatura para comunicar valores do Reino. Coletivamente, promovemos o “Sarau Rolê da Cidade”, um evento artístico-cultural realizado periodicamente no Centro Cultural de Piratininga. O objetivo é valorizar os artistas da cidade e região, contribuir com a vida cultural da cidade e abrir um espaço para criarmos relacionamentos com as pessoas.

Escart

ESCOLA DE CULTURA E ARTE

Escola de Cultura e Arte (ESCART) é um treinamento de segundo nível oferecido pela Faculdade de Artes & Esportes da Universidade das Nações. A ESCART é um espaço onde o estudante pode aprimorar seus talentos artísticos, sendo preparado para servir melhor à sociedade através das Artes e da valorização cultural. Há um Deus Criador que nos convida a criar e a cuidar do que nos entregou (Gn 1.27-28). Artistas cristãos, cheios dessa criatividade, estão sendo convidados a proclamar o Reino nesse momento usando seus dons e vocações.

SAIBA MAIS