a Vila

QUEM SOMOS?

A Vila encontrou em Piratininga o seu lugar para ser! São mais de 15 anos de história.

Somos uma família de bebês, crianças, jovens e adultos (incluindo a Vovó Maristela, a vovó de todos nós).

Obreiros e alunos de várias partes do Brasil e do mundo vivem aqui e muitos já deixaram sua marca ao longo dos anos, todos com o mesmo objetivo – amar a Deus e ao próximo, e fazer Seu Reino crescer!

vida em comunidade

NOSSA ESTRUTURA

Todos os dias pela manhã a gente se reúne na base para nossos tempos de comunidade. Juntos, a gente intercede, louva, estuda a Bíblia, ora um pelo outro e ouve a voz de Deus, sempre em um ambiente bem descontraído.

Esta casa, apelidada de “Casa Nova”, é alugada. Nela moram os estudantes e alguns obreiros solteiros. A casa é boa (temos uma piscina!), mas não é grande o suficiente para todas as nossas atividades e todos os nossos obreiros. Os casais, famílias e alguns obreiros solteiros moram em casas alugadas pela cidade. Elas estão a apenas uma caminhada de distância e gostamos de pensar que essas casas são uma extensão da vida em comunidade, um excelente lugar para tomarmos um café juntos e conversar sobre a vida.

Na Casa Nova também acontecem as refeições. Nem sempre todos almoçam aqui, mas em momentos especiais, todos são convidados a apreciar a excelente comida da tia Maria Helena. Você iria adorar a feijoada que ela faz!

NOSSO CULTO

À noite, nas terças-feiras, temos nosso culto. É o momento em que recebemos convidados e visitantes para um tempo de reflexão, adoração, louvor e relacionamento. Acompanhe nosso Facebook para ficar por dentro da nossa programação.

NOSSO DESEJO

Queremos ser uma comunidade terapêutica! Um lugar onde as pessoas podem se sentir seguras em um ambiente que as ajude a florescer em seu relacionamento com Deus. Assim, desejamos que nossos alunos e obreiros sejam capacitados para realizar sua vocação em todo o seu potencial, seguindo as direções do Espírito Santo e fazendo a diferença no mundo.

@Instagram

Nossa vida em flashes. #jocumvila

SIGA-NOS