“É belo porque traz do novo, a surpresa e a alegria!” (João Cabral de Mello Neto)
O nascimento de um bebê ganha nossos corações e faz com que olhemos a vida com outros olhos. Traz a surpresa, a necessidade de aprender novas coisas, muda os assuntos da roda, cansa e descansa, move o dia. Mas, acima de tudo, traz alegria.
Dois bebês na Vila do Louvor fizeram exatamente isso. Mudaram muito os pais, os convidaram a novas aventuras, trouxeram situações que exigem aprendizado e fizeram com que eles nunca mais sejam os mesmos. Para nós, como Vila, chegaram como esperança de alegria nos corredores, riso certo e muitas histórias. Nos fizeram mais vivos, mais sonhadores, marcaram um novo começo.
Apressado, no dia 21 de março, chegou o Pedro, filho da Mayara e Wilian. Nasceu em Bauru e mudou os ares de Piratininga. Encheu os pais de expectativas e fortaleceu o desejo de viver bem e ensinar sobre o Amor.
Já no dia 23 veio o Cauê, filho da Alexandra e do Robson, lá em Pompeia. Abriu um novo dia como se abre uma nova porta, silencioso e convicto de que a vida é muito boa e merece ser vivida da melhor forma possível.
Ainda não sabemos o que aprenderemos com os dois. Não sabemos como será a personalidade deles e, muito menos, o que eles serão quando crescerem. O que sabemos é que os amamos e queremos estar aqui para tudo aquilo que eles precisarem para serem felizes e levarem o “amor e arte que transformam por onde passarem”. De alguma forma, eles são nossos. De alguma forma, eles são quem somos. Para sempre!
“Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.” ( Salmos 127:3 )