Todos no Haiti

O PROJETO

Através das mais diversas formas de manifestação de amor, queremos alcançar o coração do povo haitiano, por meio da aceitação, valorização cultural, cuidado, ensino da palavra de Deus, serviço, doações, apadrinhamentos, cuidado com meio ambiente, entre outras ações.

Sonhamos com um Haiti novo e reconstruído e estamos reunindo esforços para sermos resposta frente às necessidades, assumindo nossa responsabilidade no Reino de Deus.

Projetos em ação

BIGODINHO DE LEITE

PELA CAUSA DO ÓRFÃO

Em atividade desde agosto de 2015, o projeto Bigodinho de Leite busca ser resposta à causa do órfão no Haiti.

A Sociedade Brasileira de Pediatria* e a UNICEF recomendam que, para haver um desenvolvimento saudável das crianças, sejam ingeridos diariamente dois copos de leite. Além de ser fonte de cálcio, este leite vai ajudar a manter o nível de vitamina D.

Baseados nesses dados, apadrinhamos 55 crianças em 2 orfanatos no Haiti, fornecendo aproximadamente 60kg de leite em pó a cada mês.

No Haiti o custo do leite é bem elevado, o que o torna pouco acessível na maioria das vezes. Assim, os parceiros do Bigodinho de Leite lutam contra a desnutrição e ajudam a melhorar o ciclo vitamínico e a saciedade alimentar dessas crianças ao garantir que elas tenham leite disponível para beber diariamente.

Envolva-se!

* Sociedade Brasileira de Pediatria – Manual de Orientação – Departamento de Nutrologia – 3ª edição Revista e Ampliada

QUERO ME ENVOLVER

AGORA É SUA VEZ

HORA DE VIAJAR

Agora é sua vez consiste em uma viagem direcionada e facilitada pelos coordenadores do projeto, onde os participantes, provenientes de distintas partes do Brasil e do mundo, têm a oportunidade de se voluntariar e servir o povo haitiano com suas habilidades, profissões, generosidade e amor. É uma incrível experiência de 10 dias de imersão na cultura haitiana.

O grupo será formado por pessoas dispostas a assumir a responsabilidade de estabelecer o Reino Deus, levando o amor, serviço, cuidado, proteção e provisão, estabelecendo a justiça e a transformação social. Pessoas que desejam ver não apenas a pobreza e limitação, mas que, sendo capazes de vislumbrar mudança e reconstrução, querem doar um pouco de si para suprir as necessidades deste país.

QUERO MAIS INFORMAÇÃO

Testemunhos

Raissa conta um pouco de como foi sua experiência no Haiti.

Acesse nosso canal no YouTube para conhecer outras historias.

ACESSE NOSSO CANAL

IDE

NOSSO COMPROMISSO

Entendemos que nosso compromisso com a causa do Haiti envolve a nossa responsabilidade pessoal em sermos agentes de transformação.  Compreendemos, baseados na nossa declaração de fé em Deus, que Ele age através de pessoas, dispostas a abrir mão de seus próprios desejos e sonhos por amor ao próximo e por uma causa maior que nós mesmos.

Hoje temos 4 missionários em tempo integral e a longo prazo envolvidos diretamente com a causa do Haiti, e mais especificamente com a causa do órfão. Esses missionários se dedicam a cuidar, amar, promover dignidade, levantar recursos, servir e promover o povo haitiano.

LEIA MAIS

Fale conosco

Precisa de mais informações ou deseja falar com a gente?
Use o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem e aguarde nossa resposta.

Todos no Haiti

 @instagram

Todos no Haiti em flashes. @todosnohaiti